quinta-feira, 5 de setembro de 2013

HOJE DIA 05-09 JAIRO MAGNO INDICA - PAVIMENTAÇÃO NA GAMBOA, CONSTRUÇÃO DE QUEBRA-MOLAS, REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, E EXTENSÃO DE REDE DE ESGOTOS EM MONSUABA

NA PAUTA DE HOJE DIA 05 DE SETEMBRO RELACIONADOS AS SEGUINTES INDICAÕES E REQUERIMENTOS. 

INDICAÇÕES DE HOJE DIA 05-09-2013 QUINTA-FEIRA

Indicação Nº 4350 - Pavimentação da Rua do Borracheiro, no bairro Gamboa.

Indicação Nº 4355 - Construção de quebra-molas na Rua Costa Verde, no bairro Gamboa.

Indicação Nº 4356 - Rede de iluminação pública na Rua Jota Jaime, enfrente ao sítio do Bambu, no bairro Banqueta.

Indicação Nº 4434 - Extensão de rede de esgoto da Rua do Triângulo, acima do n° 14, no Monsuaba.

Indicação Nº 4436 - Pavimentação no final da escadaria da Rua Benedito  Teixeira do Nascimento, no bairro Monsuaba.


REQUERIMENTOS 05-09-2013

Requerimento Nº 799 - Colocação de números nas casas da Estrada da Banqueta, no bairro Banqueta, conforme exigência da portaria dos Correios.

Requerimento Nº 833 – Solicitando à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos Câmara Municipal de Angra dos Reis esclarecimentos da Não entrega das correspondências na Rua Princesa Diana no Parque Mambucaba.

Requerimento Nº 836 - Solicitando à Empresa Ampla a complementação da extensão de rede de energia elétrica com iluminação pública no final da rua Divinéia até a praia do Aeroporto no bairro, Japuíba.

Requerimento Nº 841 - Solicitando à Empresa Ampla a extensão de rede de energia elétrica com iluminação publica na estrada Velha da CEDAE no bairro, Banqueta.

Requerimento Nº 842 - Solicitando a 7ª Unidade de Infra Estrutura Terrestre do DNIT a instalação de um redutor de velocidade e faixa de pedestres na rodovia Mário Covas, no trevo que dá acesso a entrada da aldeia indígena, no bairro Bracuhy.

Nenhum comentário: