quinta-feira, 12 de setembro de 2013

HOJE, 12-09, NA PAUTA DA SESSÃO DA CÂMARA, JAIRO MAGNO INDICA PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM, CONSTRUÇÃO DE ARQUIBANCADAS EM CAMPO DE FUTEBOL E, EXTENSÃO DE REDE ELÉTRICA NOS BAIRROS NOVA ANGRA E BRACUHY.

São estas as indicações propostas para hoje: Indicação Nº 04676 - A pavimentação e drenagem de águas pluviais na Rua Indígena, no Bracuhy.
Indicação Nº 04684 - A pavimentação e a drenagem de águas pluviais na Rua Tinguí, no bairro Bracuhy.
Indicação Nº 04679 - A construção de ralos para captação de águas pluviais na Rua do Canal, no bairro Monsuaba.
Indicação Nº 04681 - Construção de guarda-corpo na servidão da Rua do Canal, que dá acesso à Rua Leontino Cecílio de Carvalho, Monsuaba.
Indicação Nº 04682 - Construção de arquibancadas no campo de futebol da praia, situado na Avenida Bertholdo da Silva Jordão, Monsuaba.

Agora os requerimentos de Jairo Magno para a Sessão de hoje na Câmara de Vereadores.
Requerimento Nº 0812 - Solicitando à Empresa Limpatec, esclarecimentos da Não Coleta do lixo na Rua princesa Diana no bairro Parque Mambucaba.
Os requerimentos enviados à AMPLA são os seguintes: Requerimento Nº 0811 Para a troca do 2° poste da Rua J. Jaime no bairro, Banqueta.
Requerimento Nº 813 - Extensão de rede elétrica na Rua Nova, perpendicular à Rua Vinícius de Morais, em frente ao campo de futebol, no bairro Nova Angra.
Requerimento Nº 0830 - Extensão de rede elétrica na Rua Vinícius de Morais, em frente ao campo de futebol, no bairro Nova Angra.

Requerimento Nº 0840 - Extensão de rede de energia elétrica com iluminação pública na Rua Esperança no bairro, Gamboa do Bracuhy.

Nenhum comentário: