terça-feira, 10 de setembro de 2013

HOJE, DIA 10 DE SETEMBRO, O VEREADOR INDICA CONSTRUÇÕES DE CANALETA, MURO, REDUTOR DE VELOCIDADE E AINDA NA PAUTA DA SESSÃO DA CÂMARA CONSTAM REQUERIMENTOS À AMPLA PARA EXTENSÃO DE REDE

Na sessão de hoje ainda acontece no auditório do CEA, na praia da Chácara, são estas as indicações de Jairo Magno: Nº 04428 – Para a construção de uma canaleta de captação de águas pluviais no final da Rua Assembléia, altura do nº 93, no Gamboa do Bracuhy.
Indicação Nº 04435 – Para a colocação de uma tela de proteção no guarda-corpo da Rua Armando Carneiro Jordão, no bairro Monsuaba.
Indicação Nº 04438 - Construção de um muro de contenção na Rua José Nicácio, depois da Marmoraria, no Morro do Moreno.
Indicação Nº 04439 - Construção de um redutor de velocidade na Rua São Sebastião, na altura do número 38, no Bairro Frade.
Indicação Nº 04442 - Continuidade da construção de arrieira na subida da Estrada velha da Cedae, no bairro Banqueta.

REQUERIMENTOS

São esses os requerimentos do vereador Jairo Magno para a sessão de hoje: Requerimento Nº 800 - Solicitando que seja encaminhado ofício a 7º Unidade de Infraestrutura Terrestre do DNIT, a construção de guarda corpo embaixo do viaduto da linha férrea, na calçada da rodovia Mário Covas, no bairro Campo Belo I.
Os requerimentos enviados a Ampla são os seguintes: Nº 807 - Solicitando a colocação de um poste com iluminação pública no final da Rua Ilha do Arroz, no bairro Ribeira.
Requerimento Nº 808 Solicitando a extensão de rede de energia elétrica com iluminação pública na Rua da barragem até o trevo da Rua J. Jaime no bairro Banqueta.
Requerimento Nº 809 Solicitando a extensão de rede de energia elétrica com iluminação pública na travessa Atlântica da Rua Costa Verde no bairro Gamboa.

Requerimento 810 - Solicitando a extensão de rede de energia elétrica na travessa Souza no bairro, Parque Mambucaba 4° distrito.

Nenhum comentário: