terça-feira, 13 de agosto de 2013

HOJE 13-08 NA PAUTA DA SESSÃO DA CÂMARA SERÁ DISCUTIDO O REQUERIMENTO DE JAIRO MAGNO PEDINDO INFORMAÇÕES, SOBRE A ESTRUTURA ORGANIZACIONAL NA FUSAR: CARGO POR CARGO E NOMES DOS SERVIDORES E ONDE ESTÃO LOTADOS

HOJE DIA 13-08 (TERÇA-FEIRA) NA Ordem do Dia, NA SESSÃO DA CÂMARA, será discutido o Requerimento Nº 557 - Solicitando à Prefeita Municipal informações sobre a estrutura organizacional da Fundação de Saúde de Angra dos Reis - FUSAR, com os seguintes dados, até a presente data: Nomenclatura e classificação dos cargos; Nome do servidor nomeado por cargo; Local de lotação do servidor; Listar os servidores nomeados com dois vínculos estatutários e respectivas lotações.


E também o Requerimento Nº 724 - Solicitando a Prefeita Municipal, estudo da possibilidade quanto à criação de uma Lei Municipal de isenção ou desconto de IPTU para famílias que possuem portadores de câncer no seu núcleo familiar.

VEJA A BAIXO AS DEMAIS PROPOSITURAS FEITAS PELO VEREADOR JAIRO MAGNO PARA SEREM APRECIADAS NA SESSÃO DE HOJE:

BELÉM

Projeto de Lei Nº 00099 -  

Denominando a RUA RAMOS, o logradouro público, a rua perpendicular a direita com a Av. Bom Jesus no bairro.

SANTA RITA DO BRACUHY

Projeto de Lei Nº 00100 - Denominando a RUA ESPERANÇA, o logradouro público, localizada na perpendicular a direita com rua da Assembléia.

BRACUHY

Projeto de Lei Nº 101 - Denominando Rua Indígena, o logradouro público, localizado de esquina com a Rua Beira Rio.
Projeto de Lei Nº 00109 - DISPÕE A INSERIR AO CURRICULUM DOS CRAS DISCIPLINA DE LIBRAS

REQUERIMENTOS

MONSUABA

Requerimento Nº 00778 - Solicitando o uso do espaço do Posto de Saúde da Monsuaba para a lotação dos aprovados em prova Seletiva da FUSAR como Agentes Comunitários de Saúde até a lotação em seu próprio imóvel.

JAPUÍBA

Requerimento Nº 785 - Solicitando ao Governo do Estado em conjunto com o Poder Executivo Municipal (FUSAR), que seja construído um muro em torno da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e um estacionamento na parte de tras da Unidade para uso dos Funcionários.
Requerimento Nº 00791 - Solicitando à Prefeita Municipal, informações sobre a não-instalação do Sistema SISREG – Sistema Nacional de Regulação, na FUSAR. Sistema on-line, ou seja, funciona como navegadores (Internet, Explorer, Mozilla, Firefox, etc.), instalados em computadores conectados à internet.

INDICAÇÕES

BAIRRO GAMBÔA

Indicação Nº 3753 - Indicando à Prefeita Municipal a construção de guarda-corpo na Alameda José Lopes Souza.
Indicação Nº 3754 - Para construção de um abrigo de passageiros na Rodovia Rio-Santos, esquina com a Rua do Pinheiro, nos dois sentidos.
Indicação Nº 3930 - A construção de um guarda-corpo na Ponte da Rua Jacarandá, em frente ao n° 529.

BAIRRO PARQUE MAMBUCABA

Indicação Nº 3914 - Pavimentação e drenagem da Travessa Severino.

BAIRRO BANQUETA
Indicações Nº 3925 e 328 - Pavimentação da Rua J. Jaime; Pavimentação da rua recanto das Bromélias.

BAIRRO JAPUÍBA

Indicação Nº 3933 - A construção de Corrimão no escadão do Tijolito, bairro Japuíba.
Indicação Nº 3951 - A construção de galeria em todo o valão, na Rua Francelino Alves de Lima Vaz.
Indicação Nº 3952 - A construção de uma lixeira padrão na Rua 22 de abril, próximo à Quadra do Tijolito.
Indicação Nº 3953 - A construção de um guarda-corpo da Praça Alan Kardec até o ponto de ônibus da Rua Guilhermina da Conceição, no bairro Campo Belo, Japuíba.

Nenhum comentário: