terça-feira, 14 de maio de 2013

INDICAÇÕES SESSÃO DE HOJE 14-05 - INSTALAÇÃO DE UM SITEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DE VIGILÂNCIA, NA PRAÇA ALBERTO TAVARES EM MONSUABA: As câmeras vão porporcionar mais segurança aos moradores que frequentam a referida praça, e a conservação do patrimônio público




Outras indicações para Monsuaba 

2109/2013 - Indicando a construção de sistema de iluminação pública do trecho da entrada das torres de comunicação até a Praia de Maciéis da Avenida Antonio Bertholdo Jordão, em Monsuaba. O trecho referido encontra-se às escuras dificultando o transito de veículos e pedestres colocando em risco a segurança dos moradores.
1895/2013 - Indicando à Prefeita Municipal a continuação de pavimentação da Rua Leontino Cecílio de Carvalho, com início no nº 11522 até final no lote 29 - Monsuaba – 1º distrito.
Observação: A falta de pavimentação em parte do referido logradouro público está causando transtornos diversos, principalmente, durante o período noturno e em dias de chuva.


2107/2013 - Indicando à Prefeita Municipal pavimentação do trecho da entrada das torres de comunicação até a Praia de Maciéis da Avenida Antonio Bertholdo da Silva Jordão, no bairro da Monsuaba – 1º distrito.



Observação: O trecho referido encontra-se em estado de abandono totalmente intransitável colocando em risco a segurança dos moradores

INDICAÇÕES PARA VILLAGE


2112/2013 - Indicando à Prefeita Municipal reforma com instalação de equipamentos de lazer da Praça Ayrton Senna, localizada na rua Bororé – Village – 1º distrito.


Observação: O referido equipamento público encontra-se abandonado por falta de manutenção, impossibilitando a prática esportiva e o lazer de crianças pela falta de equipamentos infantis.

REQUERIMENTO 0381/2013

Solicitando à Prefeita Municipal informações das ações a serem tomadas para organizar e normatizar o trânsito de veículos na entrada e saída no trevo da Estrada da Banqueta com a Rodovia Mário Covas – BR-101 – Japuíba – 2º distrito. 
Observação: Após a colocação de blocos de concreto na referida rodovia federal visando a travessia de veículos aumentou significativamente de transgressões às leis do transito colocando em risco a segurança dos pedestre


 

Nenhum comentário: